Ativista de Direitos e Garantias da Mulher e Direitos Humanos, influenciadora de Belém do Pará realiza bate papo aberto ao público nesta terça-feira (28) no Nakaffa Jatiúca

Assessoria |

Com graduação em Direito e Gestão Pública; e pós-graduação em marketing  digital eleitoral; a Vice-presidente do Fórum Nacional de Gestores LGBT – FONGES e Membro Titular da Comissão Interfederativa para Políticas Públicas LGBT do MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS – MDH, Bruna Lorrane, estará em Maceió nesta terça-feira (28), onde realiza um bate papo aberto ao público no Nakaffa Vinho e Arte na Jatiúca.

Natural de Belém do Pará, a influenciadora está na capital a convite do grupo Aliansce Sonae, onde conduzirá um Programa de Formação com práticas de acolhimento e respeito à diversidade no Parque Shopping. Já o encontro no Nakaffa da Jatiúca, previsto para às 17h, será aberto ao público e promete tratar de temas como mulher na política; identidade e gênero, sexualidade e orientação sexual, homofobia, lesbofobia e transfobia.

Quando: Nesta terça-feira (28)

Horário: 17h

Local: Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 1490 - Jatiúca (ao lado do Menezão)

Aberto ao público com entrada gratuita

Consumação à parte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados