Asfalto volta a ceder em trecho da AL-220 e via é parcialmente interditada em Campo Alegre

27/06/2022 19:05 - Municípios
Por Redação
Image

Um trecho da rodovia AL-220, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre, voltou a ceder, nesta segunda-feira (27). A via foi parcialmente interditada.

O revestimento asfáltico da rodovia, no trecho localizado nas imediações da Usina Porto Rico, cedeu e apresentou rachaduras enormes. O problema foi provocado devido às fortes chuvas registradas em Alagoas nos últimos dias. O trecho já havia sido reparado, mas o problema persistiu.

O Departamento de Estadas e Rodagens de Alagoas (DER) recomenda que os motoristas trafeguem com cautela pela região. A pista está com fluxo apenas em um sentido e os condutores devem ficar atentos.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Alegre, enviaram equipes para controlar do tráfego de veículos e orientar os motoristas.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..