Padeiro é preso por tráfico de drogas; entorpecentes eram escondidos em pote de manteiga

24/06/2022 08:16 - Geral
Por Redação
Image

Após denúncia anônima, a polícia deteve dois padeiros suspeitos de traficar cocaína e maconha. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um pote de manteiga guardado no interior de uma panificação.

De acordo com informações da Segurança Pública, ao chegar à panificação, localizada no Conjunto Frei Damião, na tarde desta quinta-feira, 23, os agentes identificaram dois padeiros suspeitos. 

Com autorização da proprietária do estabelecimento, foi feita uma busca e os agentes localizaram 2,5kg de maconha, 2,350kg de cocaína e uma balança de precisão. O material estava escondido dentro de um pote vazio de manteiga.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes. Ao escrivão um dos suspeitos, de 29 anos, assumiu sozinho a autoria do delito, e foi detido e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..