De folga, militares evitam que tiroteio em festa junina terminasse em tragédia em Maragogi

24/06/2022 14:25 - Municípios
Por Redação*
Image

A ação de policiais militares  do 6º Batalhão de Polícia Militar que estavam folga evitou que uma festa junina, na cidade de Maragogi, terminasse em uma tragédia, na madrugada desta sexta-feira (24). O tiroteio dentro da festa ocorreu no Povoado de São Bento, onde os suspeitos assassinaram uma pessoa com um tiro no peito. 

Mesmo após o homicídio, os suspeitos, que estavam em uma veículo Gol de cor branca, continuaram efetuado alguns disparos no local da festa, sendo impedidos pelos dois militares, que perceberam a situação e interviram. Foi feito um pedido de reforço, que auxiliou na perseguição aos acusados. 

De acordo com o informações da Polícia, durante a perseguição um dos suspeito acabou morrendo. Eles foram localizados pelos militares nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde voltaram a trocar tiros com os policiais. 

Os militares deram voz de prisão aos suspeitos, que não atenderam. Segundo os policiais, ainda dispararam várias vezes contra a guarnição, que contou com o apoio dos policiais que estavam de folga. Por meio do telefone, eles conseguiram acompanhar os suspeitos e passar informações do local por eles passavam para o copom. 

Após a troca de tiros, um suspeito morreu, outro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Porto Calvo. Um terceiro foi preso e o quarto suspeito conseguiu fugir pelo mangue.

*Com informações do MaragogiNews. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..