Brahma promove retorno do “Maior São João do Mundo” em Campina Grande

24/06/2022 12:05 - Geral
Por Assessoria
Image

Depois de dois anos de muita saudade, o Maior São João do Mundo está de volta e com a cremosidade que todo mundo ama da Brahma, patrocinadora oficial do evento. A marca está presente em vários eventos juninos de Campina Grande e no Parque do Povo, onde foi montada a Arena Brahma para receber os artistas e os forrozeiros.

A Brahma também trouxe a tradicional fogueira do Parque do Povo. A estrutura de 20 metros tem atraído vários turistas para fotos.

Foi o caso da aposentada Eva Azevedo, natural do Rio de Janeiro, que veio conhecer o São João da cidade com um grupo de amigas. As cariocas se encantaram com a fogueira. “Está tudo muito lindo, é nossa primeira vez em Campina Grande, estamos amando”, comentou.

Mais à frente, estava a família do funcionário público, Marcos Gregório, celebrando o retorno das festas juninas. “Foi fundamental essa volta, ficamos muito felizes em poder reunir toda família e reencontrar os amigos no Parque do Povo”, comemorou.

A programação do Maior São João do Mundo continua até o dia 10 de julho. Nesta sexta-feira (24), Juliette, Assisão, Os Gonzagas, Ana Barros e Roberta Miranda se apresentam na Arena Brahma.

Além de Campina Grande, a Brahma está presente nos principais festejos juninos nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Maranhão, sendo a cerveja oficial em cerca de 20 grandes festas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..