Prefeito George Clemente libera aumento aos servidores da Educação de São Miguel dos Campos

23/06/2022 10:16 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, anunciou o aumento de 5% aos servidores da Educação, referente ao reajuste da data base 2022 a 2023, e mais o valor correspondente ao 1/6 de férias.

“Definimos que todos os servidores da Educação de São Miguel dos Campos receberão neste mês de junho, um aumento de 5%, o 1/6 de férias, além do retroativo referente ao mês de maio (mais 5%)”, afirmou o prefeito.

Em janeiro, os servidores da Educação já haviam recebido um aumento de 8,02%, totalizando 13,02% de aumento à classe, todo mês, a partir de agora.

“Nosso objetivo é valorizar cada vez mais os nossos servidores. Pagamos insalubridade aos garis, aos servidores do Matadouro, 8% de aumento para todos os servidores efetivos, esses 13,02% de aumento aos servidores da Educação e continuaremos valorizando o servidor miguelense cada vez mais”, afirmou Clemente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..