O improvável aconteceu: Paulo Dantas, Renan Filho e Arthur Lira subiram no mesmo palanque hoje

23/06/2022 17:00 - Ricardo Mota
Por redação
Image

Na comemoração dos seis anos do Programa Viva Bem Pilar, hoje, o prefeito Renato Filho  conseguiu o que parecia improvável  e arriscado por esses tempos: reunir no mesmo palanque o governador-tampão Paulo Dantas, o candidato ao Senado Renan Filho e o deputado federal Arthur Lira.

Mas atenção: a solenidade foi programada com os cuidados que os dias de agora exigem: Lira só subiu o palanque da festa depois que a dupla Dantas/Filho saiu - foi o combinado. 

Com os embates, principalmente nas redes sociais, cada vez mais rasteiros, os riscos de consequências desagradáveis crescem muito num encontro como esses, principalmente pelo entorno dos personagens envolvidos (tem gente que adora armas e munição detonada).

E, cá para nós, é um roteiro – de Calheiros/Lira - que não deixa espaços para mocinhos.

Em tempo:

O programa Viva Bem Pilar distribui R$ 100,00 a mais de três mil famílias carentes do município, "que precisam estar com frequência escolar, consultas médicas, acompanhamento de gestantes e inserção nos serviços de acompanhamento familiar. Os adultos, obrigatoriamente, precisam frequentar o EJA - programa de Educação de Jovens e Adultos.

Hoje, mais uma novidade: o prefeito Renato Filho acrescentou uma exigência/premiação: ofereceu 100 cursos disponibilizados pelo Senai, que integrantes do programa de complementação de renda serão obrigados a fazer, -se quiserem permanecer com o benefício.

A lógica?

- Tem de ser uma porta de entrada tendo uma porta de saída.

É justo e correto.    

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..