Yuri Cortez é eleito presidente da Câmara de Marechal Deodoro para o biênio 2023/24

22/06/2022 14:21 - Política
Por Assessoria
Image

Em sessão extraordinária nesta quarta-feira, 22, o vereador Yuri Cortez foi eleito presidente da Câmara de Marechal Deodoro. O parlamentar obteve ampla maioria dos votos e vai ocupar o cargo no próximo biênio - 2023/24.

Além de Yuri, foram eleitos os vereadores Augusto Granjeiro para a vice-presidência e Ednaldo Rocha e Paulinho do Francês como 1º e 2º secretário, respectivamente.

Em seu pronunciamento, Yuri agradeceu a cada um dos vereadores pelo voto de confiança. Disse, ainda, que será imparcial e trabalhará para o bem comum da população deodorense.

“Serei imparcial e sempre pensando no bem com do povo de Marechal Deodoro. Além disso, quero parabenizar o vereador André Bocão por todos esses anos que conduziu à Câmara e dizer que irei continuar com os trabalhos. Estou muito feliz pela conquista”, disse o novo presidente da Câmara.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..