Servidores públicos de São Miguel dos Campos receberão seus pagamentos nesta quinta-feira, 23

22/06/2022 19:41 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anunciou que vai liberar o pagamento de todos os servidores públicos (efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas) nesta quinta-feira, dia 23 de junho.

O prefeito George Clemente, mais uma vez, está cumprindo com o que prometeu: Salário dos servidores públicos até a última quinta-feira do mês, e desta vez, antes da última quinta.

“Pagaremos antes do São João, pois sabemos que muitas famílias comemorarão em suas casas e farão suas próprias festas juninas”, declarou o prefeito.

“Continuamos honrando com este compromisso. Todos os servidores receberão dia 23, penúltima quinta-feira do mês. É uma alegria pra nós poder continuar cumprindo com o que prometemos”, afirmou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..