Prefeito Nicolas Pereira empossou 23 guardas municipais aprovados no Concurso Público de Campo Alegre

Assessoria|

Na manhã desta quarta-feira 22, o prefeito Nicolas Pereira realizou a posse coletiva de 23 guardas municipais aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campo Alegre, assim como uma contadora e uma agente de controle interno. A solenidade realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação contou ainda com a participação do promotor de Justiça Dr. Andreson Charles Silva Chaves, vereadores e secretários municipais. 

O momento era aguardado com muita expectativa tanto pela gestão municipal que vinha se organizando internamente para a posse, como para os novos servidores municipais que assinaram suas portarias e termo de posse passando oficialmente a compor o quadro de funcionários efetivos do município. 

Na ocasião o prefeito desejou boas-vindas aos novos servidores municipais concursados, parabenizando pelo sucesso no processo e destacando o compromisso que passam a ter com os munícipes a partir de 01 de Julho quando efetivamente os novos servidores passarão a exercer suas atividades. 

No ato foram empossados 20 homens e 03 mulheres para a função de Guardas Municipais, assim como a posse de uma contadora e uma agente de controle interno. 

Além do prefeito Nicolas Pereira, o promotor de Justiça Dr. Andreson Charles, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Correia, e os procuradores municipais Dr. José Maria Filho e Dr. João Marcel, também desejaram boas-vindas aos novos servidores, destacando a legislação municipal, regras a serem seguidas por todos. 

A solenidade contou com a participação de 10 vereadores, secretários municipais, além de parentes dos empossados. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados