Professor agride colega dentro de sala de aula, na frente dos alunos, em escola particular na Ponta Verde

21/06/2022 17:06 - Geral
Por Gabriela Flores
Image

Alunos de uma escola particular situada no bairro da Ponta Verde, presenciaram, nesta terça-feira, 21, a discussão e agressão protagonizadas por dois professores dentro de uma sala de aula.

Em áudios encaminhados à redação do CadaMinuto, os alunos relataram que um ex-professor da escola teve acesso ao interior do estabelecimento alegando que iria falar com o coordenador, de quem, segundo os áudios, é amigo. 

Em seguida o ex-professor que é dono de um cursinho pré-vestibular, invadiu uma sala de aula e aos gritos, agrediu fisicamente o professor na frente dos alunos. Estudantes afirmaram que “ficaram em choque diante da situação”.

O motivo do desentendimento entre os dois envolveria uma “suposta traição”.

Em nota enviada à redação, a assessoria de Comunicação do colégio Seb-COC confirmou a agressão e ressaltou que o agressor foi contido e a vítima fez o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Confira a nota na íntegra:

Na manhã desta terça-feira, um ex-funcionário que solicitou uma reunião na escola agrediu com um tapa um professor. 

O agressor foi imediatamente contido e retirado da instituição de ensino. 

A escola já tomou todas as medidas cabíveis e um boletim de ocorrência foi registrado pelo professor agredido.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..