Ricardo Mota
Ricardo Mota

Coordenação da campanha de Cunha bate cabeça e senador dá bolo em jornalista

Ricardo Mota|
Pré-candidato ao senado, Rodrigo Cunha (PSDB)
Pré-candidato ao senado, Rodrigo Cunha (PSDB) / Internet

A coordenação da campanha de Rodrigo Cunha continua batendo cabeça. 

É amadorismo demais para quem quer disputar uma eleição tão concorrida.

A última da garotada foi o bolo que Cunha deu no jornalista Valtenor Leôncio, um profissional sério e muito querido no meio.

Ele trabalha no TC e atua na TV Cidadã, que o palácio de vidro da Fernandes Lima mantém em funcionamento.

O colega, conhecido pela cordialidade e decência, vem realizando uma série de entrevistas com candidatos majoritários em Alagoas. Hoje seria a vez do senador Rodrigo Cunha, que após confirmar presença – através da sua assessoria -, deu bolo, informando em cima da hora que não compareceria.

Já destacamos aqui o empenho e a determinação da deputada Jó Pereira, ótima parlamentar, na campanha – ela que é a provável vice de Cunha (apesar da confusão envolvendo o PSDB, na banda mais próxima do senador Renan Calheiros).

Tem sido uma lição de bom profissionalismo, que a turma de Cunha teima em não aprender.

O desrespeito não foi ao TC, que pouco ou nada faz para merecê-lo. A descortesia foi com os profissionais da emissora e com o público, independentemente dos conselheiros.

SOBRE O AUTOR

Jornalista, escritor e músico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados