Mesmo 'contudido', Paulo Dantas tem agenda no interior e em Maceió

20/06/2022 09:49 - Voney Malta
Por redação
Image

Caneta na mão, chefia do governo, obras, inaugurações, entrevistas, viagens por todo o estado na companhia de Renan Filho, tudo dentro do planejado para alcançar visibilidade máxima.

Some-se a isso a presença do ex-presidente Lula em Maceió, na semana passada, para oficializar e apresentar a parceria com Paulo Dantas, governador e pré-candidato ao governo. 

Roteiro perfeito.

Porém, uma partida de futebol e o imprevisto ocorre. Um choque, uma clavícula quebrada. Contusão é séria. Laudo oficial do departamento médico sobre prazos e procedimentos ainda não foi divulgado.

Mas é sabido que Paulo Dantas vai manter, mesmo com algumas limitações, a sua agenda de inaugurações. Ele visita, nesta segunda-feira, 20, Palmeira dos Índios, Porto Calvo e retorna para Maceió.

O governador está medicado, usa uma tipóia e aguarda definição sobre a data da cirurgia.  

O LANCE - Presidente, treinador e atacante do time que enfrentou moradores de Igaci, durante a inauguração do estádio de futebol, num lance de velocidade partiu pra cima da zaga.

No choque com um defensor de quase dois metos de altura, perdeu a dividida e o equilíbrio. Na queda, usou o braço como apoio e fraturou a clavícula.

O defensor de Igaci não foi violento, revelam alguns torcedores presentes.

A verdade, contudo, é que Paulo Dantas não seguiu os conselhos e orientações de assessores para se preservar e não entrar em bola dividida.

EM TEMPO - A ‘bruxa’ anda solta no time titular contratado pelo governador. O secretário de Comunicação, Joaldo Cavalcante também está afastado. Foi diagnosticado com coronavírus. Esta isolado em casa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..