O incômodo do deputado Bruno Toledo no encontro com Lula

18/06/2022 13:30 - Ricardo Mota
Por redação
Image

O deputado Bruno Toledo, um dos “novatos” do MDB da Assembleia Legislativa, nunca escondeu que é um conservador de raiz, com posições até surpreendentes para um parlamentar jovem e bastante civilizado.

Ontem, assim como os seus colegas de bancada, ele foi ao evento no Centro de Convenções, com o ex-presidente Lula.

E foi alvo de várias brincadeiras dos seus colegas, principalmente depois que alguns deles notaram que Toledo não cantava – de jeito nenhum – o “Lula lá”, o hino do petista desde 1989. Bastante sério, acompanhou a cantoria – foi todo ouvidos e silêncios.

“Eu sou de grupo”, já me disse ele.

E eu acredito, tanto que Toledo acompanhou seus pares no encontro que mobilizou boa parte da classe política de Alagoas.

Se ele, pessoalmente, vai ou não votar em Lula, só ele poderá dizer. Mas imagino que vários dos deputados estaduais que formam no mesmo grupo dificilmente farão o que dizem.

Política tem dessas coisas.

O que diz o deputado Bruno Toledo?

O parlamentar afirmou ao blog que foi ao evento em respeito aos colegas, mas ressalta que não vai acompanhá-los no voto a presidente.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..