A vereadora de Maceió, Teca Nelma (PSD), participou na tarde desta sexta-feira, 17, do ato público realizado no Centro de Convenções de Maceió, que reuniu o ex-presidente e pré-candidato a presidente, Lula e apoiadores.

Teca disse à reportagem do CadaMinuto que a visita do presidente Lula significa “esperança”. 

Ainda conforme a vereadora “a vinda do Lula aqui em Maceió mostra que as pessoas progressistas não estão sozinhas, que nós temos um caminho pro Brasil ser feliz de novo, mas que a gente combata toda a opressão, toda a pobreza e toda a fome deixada por esse governo genocida”.

O ex-presidente participou de encontro com líderes políticos e a classe artística na parte da manhã e no final da tarde seguiu sua agenda no centro de Convenções onde reuniu autoridades e eleitores.

Veja vídeo: https://www.youtube.com/shorts/Q4GDO2COb9o

*Estagiária sob supervisão da editoria