Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Porto de Pedras promove seu segundo dia de festa junina nesta quarta com três atrações musicais

Edmilson Teixeira|
Várias bandas vão se apresentar ao longo de mais seis noites de festa junina
Várias bandas vão se apresentar ao longo de mais seis noites de festa junina / facebook

A Prefeitura de Porto de Pedras  caprichou no cenário festivo junino, a fim de deixar a cidade  com a cara da cultura alagoana, sobretudo  nesse período de muito forró como tradição do Nordeste brasileiro. No entorno da Praça de Eventos, foi montado uma cidade cenográfica, além de um parque de diversão para a garotada. Para a noite desta quarta-feira, 15, teremos Franklin Neury, Edson Razek e a banda Karisma animando no palco todo público presente. 

Palhoção para garantir melhor comodidade durante a chuva 

A temporada junina começou no  último domingo, Dia dos Namorados, quando se apresentaram Trio Patacho, Ranniery Gomes e Calor de Menina. “O prefeito Henrique Vilela montou uma grande estrutura, inclusive por conta da chuva foi erguido um “palhoção” com cobertura para que as pessoas possam dançar e curtir à vontade as bandas que vão se apresentar”, disse o secretário de Comunicação, Pedro Ivo. 

Cenário cenográfico para colorir ainda mais o clima festa

Além da noite desta quarta, Porto de Pedras ainda terá mais cinco dias festivo. São os dias 23, 24,25, 28 e 29, com três atrações musicais durante cada etapa. Afinal de contas a cidade está vivenciando seus 101 anos de emancipação política. Veja toda programação abaixo...

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados