Nesta quarta em Pão de Açúcar, Alcymar Monteiro faz show de encerramento do Forrócúcar 2022

15/06/2022 16:06 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O forrozeiro Alcymar Monteiro será a grande atração para a noite desta quarta-feira, quando ele encerrará o Forrócúcar 2022 na cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas. O evento teve início na última segunda-feira, Dia de Santo Antônio, cujo público presente curtiu um grande show com Zé Vaqueiro, mas antes a animação ficou por conta da banda local, Forró Nukomando. Pois nesta quarta, se apresentam no palco Zelito & Expresso Forronejo, depois Berg Gonzaga e fechando o Forróçúcar 2022, Alcymar Monteiro.

O segundo dia da festa, ontem terça-feira, 14, foi marcado por uma noite de chuva, porém o público não deixou de acompanhar as apresentações de Toca do Vale e depois Jorge de Altinho. “Nesta quarta-feira todo mundo pode amanhecer o dia farreando, já que amanhã será feriado nacional (Dia de Corpus de Christi), pois Alcymar Monteiro promete arrebentar, até porque é ele que fará o fechamento  do Forrócúcar 2022” comentou Fagno Pinto, um dos divulgadores do evento. 

“O Forrócúcar voltou com todo gás, de maneira que o povo está curtindo uma festa marcante, dotada de muita tranquilidade, animação e com uma estrutura de primeira qualidade, sobretudo com segurança e serviço de apoio para atendimento médico”, comentou o prefeito Jorge Dantas, convicto de que o evento está movimentando a economia do município, visto que ao longo dos últimos dois anos, a cidade ficou totalmente impedida de realizar eventos desse porte, por conta da pandemia da Covid-19. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..