Novas imagens mostram mulher na cena do furto ao apartamento de Carlinhos Maia; veja vídeo

14/06/2022 08:34 - Maceió
Por Redação
Image

O jornalista Luiz Bacci, da Record TV, divulgou uma suas redes sociais novas imagens sobre o furto dentro do apartamento do influencer Carlinhos Maia e o vídeo mostra a presença de uma mulher, que pode ter participado diretamente do furto das joias. 

As imagens que mostram a mulher foram feitas dentro do hotel de luxo, que segundo Bacci, foram feitas 20 minutos após os suspeitos terem deixado o apartamento de Carlinhos. Elas mostram uma mulher entrando no hotel, acompanhada de um homem, com as mesmas características da dupla que invadiu o condomínio. 

Até o momento, a Polícia prendeu três homens suspeito de envolvimento no crime, entre eles um empresário de Campina Grande.  Após a prisão deles, a polícia não divulgou mais nenhuma nova informações sobre a dinâmica do crime, nem as imagens do hotel, onde os suspeitos ficaram hospedados. 

Veja vídeo: 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..