Vídeo: Vereador vai acionar MP contra Equatorial que se recusou em participar de Audiência Pública

12/06/2022 10:32 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

“O recuou da empresa que fornece energia elétrica para Alagoas, Equatorial em participar de uma Audiência Pública na última sexta-feira, cujo evento estava marcado para acontecer na  Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, criou um clima de indignação ainda maior por parte do povo palmeirense.”  A declaração é do vereador Geraldo Ribeiro. O parlamentar afirma que a Audiência tinha como finalidade, saber qual é o  propósito da empresa energética, sobretudo em oferecer um serviço digno  e com qualidade para o consumidor, que ao longo desses últimos anos enfrentam sérios problemas. 

Segundo Geraldo Ribeiro, são constantes as quedas de energia elétrica, oscilação de energia em toda parte, além do péssimo tratamento que a Equatorial tem com o consumidor quando reivindica um serviço de apoio. “Agora quando se atrasa o pagamento de uma pessoa humilde que enfrenta situação econômica, os caras brutamente mete o alicate para cortar o fornecimento de energia; é um absurdo essa situação, que não é somente em Palmeira dos Índios, e sim, em todo o nosso Estado”, narrou Geraldo Ribeiro indignado. 

Nota de esclarecimento:

A Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas no enviou nota ,dando conta de que, devido ao período de contingência das últimas semanas, foi protocolado um ofício no dia 31 de maio para a Câmara de Vereadores do Município de Palmeira dos Índios, solicitando a remarcação da Audiência Pública e propondo uma nova data para realização do encontro.

A Distribuidora ressalta que também já manteve contato com o presidente da Câmara, se colocando a disposição para debater melhorias que venham trazer benefícios para a população e assim oferecer cada vez mais qualidade, segurança e confiabilidade no fornecimento de energia elétrica para os alagoanos.

 

Veja o vídeo onde Geraldo Ribeiro faz seu desabafo, segundo ele,  sobre a falta de consideração  que a Equatorial teve com o Legislativo de Palmeira dos Índios....

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..