No Sertão cidade abre nesta 6ª sua festa junina, e vai até premiar namorados com viagem para Gramado/RS

10/06/2022 12:08 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

São José da Tapera abre nesta sexta-feira, 10, sua programação junina com um verdadeiro Forró Pé de Serra. A abertura do evento, diz o prefeito Jarbas Ricardo (MDB), está focada no tema ligado ao Dia dos Namorados, cuja organização montou um cenário romântico, sobretudo para sessão de fotografias, chamado até de “Espaços Instagramáveis”, isso como parte da II Edição do Esquema Preferido.                                            

“Trata-se de uma competição fotográfica que visa premiar os casais participantes; razão da festa junina 2022 ser denominada de “Tapera Tá On!”        Assegura o prefeito, convicto de que sua cidade será uma das principais atrações juninas deste ano na região sertaneja de Alagoas.  Reforça Jarbas que os casais de namorados têm que residir dentro do município e que o casal vencedor terá uma viagem com tudo de graça para Gramado, no Rio Grande do Sul. 

Amanhã, sábado a atração musical ficará por conta das bandas Forró Pé de Serra, Forró Maior e Forró Baú. No domingo dia 12, data oficial do Dia dos Namorados, haverá a premiação para os primeiros colocados, depois tem atração musical. Os festejos de Tapera retomam suas atividades no dia 22 de junho, uma quarta-feira, onde haverá o Concurso do Rei e Rainha do Arraiá Tapera Tá On!  O show musical fica por conta de  Jonas Esticado e depois a banda Cavaleiros do Forró. O encerramento será no domingo dia 26, onde a cidade será tomada com o tradicional desfile das quadrilhas juninas e carroça de burro, e depois show musical com artistas regionais.  

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..