Teotonio Vilela sobre rumos do PSDB: “Quem está tratando dessa questão é o Pedro Vilela”

08/06/2022 10:43 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

Em conversa com este blogueiro, o ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) foi enfático ao falar sobre o futuro da sigla tucana nas eleições deste ano: quem tem tratado das discussões sobre os caminhos a serem escolhidos pelo PSDB é o deputado federal Pedro Vilela (PSDB).

 

Essa é a resposta de Teotonio Vilela ao ser perguntado sobre a possibilidade dos tucanos se unirem ao MDB abrindo espaço – com isso – para que o deputado federal Pedro Vilela seja possível vice do governador-tampão Paulo Dantas (MDB), na disputa pela reeleição de governador de Alagoas; ou possível suplente do ex-governador Renan Filho (MDB) numa briga pelo Senado Federal. 

 

Nos bastidores surgiu a informação, de que Teotonio Vilela Filho e o senador Renan Calheiros (MDB) estariam conversando sobre o assunto. Vilela diz que é amigo do senador Renan Calheiros há 40 anos. “Conversamos sempre, apesar de eventuais rusgas. Mas quem está tratando dessa questão é o Pedro Vilela”. 

 

Então, com a palavra o deputado federal...

 

Tentei contato com o parlamentar, mas ele não atendeu ao telefonema, nem respondeu às mensagens encaminhadas. 

 

Aguardemos o que Pedro Vilela tem a dizer sobre os rumores que tomaram conta do noticiário político. 

 

Em entrevista concedida à Rádio Nova Brasil, na manhã de hoje, o senador e pré-candidato ao governo Rodrigo Cunha (União Brasil) disse não fazer sentido uma aliança entre o tucano e “os emedebistas Renans Pai e Filho”. 

 

A questão central aí é que caso haja aliança fechada entre o PSDB e o MDB, Rodrigo Cunha perde a sua vice: a deputada estadual Jó Pereira (PSDB). 

 

Por aqui, sigo tentando falar com o deputado federal…

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..