Mais um candidato ao senado, assim fica mais fácil para Renan Filho

30/05/2022 13:22 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

 

Em recente entrevista concedida ao programa do radialista França Moura o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, anunciou que será candidato ao senado da República. Vale ressaltar que o único cargo eletivo não ocupado por Lessa, ao longo de sua trajetória política, foi o de senador.

  Dessa forma, caso Lessa entre de fato na disputa para o senado, mais dividida ficará a oposição, que, já conta com as presencas de Collor e Davi Davino Filho, e ainda há a possibilidade de o deputado Antônio Albuquerque entrar nesse jogo.

  Assim, se e o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, oficializar a sua candidatura ao senado, como ficará a sua relação política com JHC, já que no grupo do prefeito, o candidato oficial é o deputado Davi Davino? Certamente, se essa situação vier a acontecer, poderá ocorrer um impasse político, o que  fragilizará ainda mais a oposição.

  Na corrida para ocupar a única cadeira em disputa para o senado da República, Renan Filho é o franco favorito em todas as pesquisas divulgadas até agora. Ele poderá ter alguma dificuldade em ser o vitorioso dessa peleja, se a oposição apresentar um único candidato para se contrapor as suas pretensões.

  Dessa maneira, caso a oposição continue dividida, e a cada instante surja um novo pretendente para a disputa ao senado, a situação de Renan Filho ficará cada vez mais fácil e sua vitória poderá vir a ser acachapante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..