“Adiciona e chama Rui no zap” é mais uma estratégia do pré-candidato ao governo de AL que tem mais de 85 mil seguidores no Instagram

29/05/2022 12:00 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No que visa à eleição deste ano, o pré-candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira vem usando suas redes sociais, como grande instrumento de divulgação, sobretudo postando fotos de obras estruturantes que executou ao longo de seus dois mandatos como prefeito de Maceió; além de registro de encontro com lideranças;  tanto do interior como da capital. O candidato que no Instagram conta com mais de 85 mil seguidores resolvera essa semana, expor seu número telefônico, com o propósito de interagir com o público pelo WhatsApp. “Adicione nosso número 99155- 0055 e faça parte da nossa caminhada,” diz.  


“Aproveite e vai ao grupo da família, dos amigos, do trabalho, da faculdade, da galera da rua e chama todo mundo pra construir uma  #PraFrenteAlagoas” comenta Rui Palmeira. “Entre 2013 e 2020, transformamos a nossa capital com grandes obras de infraestrutura e mobilidade. São cinco vias importantes que deram acesso a diferentes bairros, melhoraram o trânsito e reduziram o tempo do seu deslocamento de casa para o trabalho”, relata numa outra postagem, que mostra fotos das obras construídas. 

 

“É com diálogo que se constrói o nosso projeto e pensa no futuro de Alagoas. Na capital e no interior, estamos ouvindo empresários, lideranças políticas e comunitárias e também nossa querida juventude para fazermos juntos o Estado que a gente quer!” disse Rui Palmeira, dando conta de que na Educação seu governo à frente da capital alagoana,  superou duas vezes a meta do IDEB. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..