Defesa Civil e Cruz Vermelha iniciam campanha de arrecadação de donativos para desabrigados das chuvas

26/05/2022 11:33 - Maceió
Por Assessoria
Image

A Defesa Civil estadual  iniciou, nesta quinta-feira (26), uma campanha de arrecadação de donativos para as centenas de desabrigados das chuvas que atingiram dezenas de cidades em Alagoas. A ação conta com o apoio da Cruz Vermelha, que também fará a coleta do material e distribuição.

De acordo com o tenente-coronel Moisés Melo , coordenador da Defesa Civil Estadual, as doações prioritárias são alimentos não perecíveis e água mineral, como também colchões e roupas de cama.

 “Neste momento não estamos recebendo doações de roupas, apenas lençóis, colchões, travesseiros, água mineral e alimentos não perecíveis. Vamos  arrecadar, fazer uma separação e destinação de acordo com as necessidades de cada município em uma ação conjunta com a Cruz Vermelha e as defesas civis municipais”, explicou.

Locais de entrega

As doações podem ser entregues na sede da Defesa Civil Estadual, que fica localizada no Parque Gonçalves Lêdo, no bairro do Farol; e na sede da Cruz Vermelha, no bairro da Jatiúca, em frente ao Maceió Shopping.
 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..