ACEA transfere  evento de cronistas esportivos em Capela/AL, devido às condições do tempo em AL  

26/05/2022 15:34 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Uma reunião no início da tarde desta quinta-feira, 26, em Maceió,  entre a cúpula da diretoria da ACEA- Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, resultou na transferência para o mês de setembro, o Iº Seminário da Imprensa Esportiva de Alagoas,  que estava programado para este domingo em Capela/AL. “A medida foi motivada pela instabilidade do tempo em nosso Estado, sobretudo com muita chuva ao longo dessa semana, cuja previsão é que esse fenômeno natural só venha findar na próxima segunda-feira, conforme dados dos serviços de meteorologias do país”, justificou  o presidente da entidade, Ronaldo da Paz. 

Integraram a reunião, além do presidente Ronaldo da Paz, o vice-presidente Fernando Murta, Anderson Dantas, Kleber Marques, Edmílson Teixeira e Raimundo Jorge, esse que seria o anfitrião do evento, na condição de recepcionar junto com sua esposa, Verônica Melo, todos os participantes com um grande almoço em sua residência. 

“As condições do tempo nos preocupam muito, até porque o espaço reservado para agregar todos os convidados no banquete é aberto; e com chuva a coisa se complica, então resolvemos nessa reunião transferir o Seminário para o dia 18 de setembro, que será um domingo livre sem jogos envolvendo os clubes alagoanos no Brasileirão, onde estaremos aguardando a presença de todos”, relator Raimundo Jorge.  

O Iº Seminário estava previsto para ocorrer no próximo domingo pela manhã, no auditório da Câmara Municipal de Capela, com o apoio do presidente da Casa, vereador Fernando Malta. O evento também conta com o apoio do empresário da comunicação, Wellington Sena (jornal e site A Notícia) e da  Federação Alagoana de Futebol, que através do presidente Felipe Feijó, teria viabilizado um ônibus especial para sair de Maceió com a delegação de participantes. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..