Pode dar Santoro de novo na briga pela grana da BRK

25/05/2022 06:39 - Ricardo Mota
Por redação
Image

De novo, o secretário George Santoro está com a mão na taça – algo em torno de R$ 1 bilhão da grana paga pela BRK pela compra da Casal.

Foi o titular da Fazenda Estadual que elaborou – na prática – todo o plano para a privatização dos serviços de abastecimento d’água e de saneamento, tão ao gosto dos liberais. Virou, Alagoas, modelo para os outros estados que querem transferir o patrimônio público para a iniciativa privada – e ainda levando o bom troco.

Ante a derrota no STF, que bloqueou R$ 1 bilhão do dinheiro da BRK, o cerebral Santoro foi rápido: é da sua lavra o projeto que está na Assembleia, na iminência de ser aprovado (com a nova composição da Assembleia da Região Metropolitana).

A chance de perder a votação entre os deputados estaduais é menor do que zero, até porque a bancada governista não quer se perder com discussões de pouca valia.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..