Ricardo Mota
Ricardo Mota

Palanque de Simone Tebet em Alagoas será de oposição ao MDB local

Ricardo Mota|
Seis vereadores eleitos pelo MDB em Major Izidoro são atingidos por decisão judicial de perda de mandatos por fraude de cota de gênero
Seis vereadores eleitos pelo MDB em Major Izidoro são atingidos por decisão judicial de perda de mandatos por fraude de cota de gênero / Divulgação

Se confirmada a candidatura de Simone Tebet à presidência pelo MDB, a senadora encontrará em Alagoas um palanque de oposição aos líderes do seu partido.

Não apenas os dois principais nomes do MDB local, Renan pai e Renan Filho, mas também os recém-convertidos à legenda tebetiana apoiam o ex-presidente Lula (pelo menos assim o dizem).

Com a iminente aliança com o PSDB, o palanque de Simone Tebet aqui seria comandado pela deputada Jó Pereira – assim imagina-se – e outros agregados, como o Cidadania, de Regis Cavalcante e Juca Carvalho.

Do MDB, por aqui, não restará nem o cheiro.

SOBRE O AUTOR

Jornalista, escritor e músico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados