Adolescente suspeito de homicídio é apreendido em Marechal Deodoro

25/05/2022 10:51 - Municípios
Por Redação*
Image

Um adolescente, de 17 anos, foragido da Justiça, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), por ato infracional análogo, ao crime de homicídio que vitimou Leandro Paulo da Silva, ocorrido no dia 24 de março de 2021, em São Miguel dos Campos.

De acordo com as informações do chefe de operações do 17ºDP, agente Antônio Augusto, em Marechal Deodoro, o adolescente já responde pelos crimes análogos a organização criminosa, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A equipe do 17ºDP deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza Luciana Raposo, da 1ª Vara da Infância e Justiça, da Comarca de São Miguel dos Campos, pelo ato infracional, análogo, ao crime de homicídio, mediante a traição e por motivo fútil, com disparo de arma de fogo.

O adolescente foi recambiado para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

*Com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..