Esposa de secretário acusa ex-prefeito de maloqueiro por criticar como radialista liberação de emendas

24/05/2022 17:19 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Palmeira dos Índios, o radialista Marcelo Lima, aquele que foi prefeito em Delmiro Gouveia/AL somente entre 2005 a 2006, curto período, visto que renunciou o mandato para se livrar de uma punição mais severa -então acusado de compra de voto- criou uma grande polêmica nesta terça-feira  em seu programa de rádio. Que o diga o secretário municipal de Esportes, Flávio Targino, que se diz vítima de fofoca sem precedência. Targino assegura que não engole a informação de que sua pasta atuou para beneficiar entidades esportivas com duas emendas no valor de R$ 129 mil cada uma, apresentadas pelos vereadores Carlos Guruba e Fábio Targino. 

Num áudio que viralizou nas redes sociais, a  esposa de Targino,  Gracyelle, jogou pesado ao acusar Marcelo Lima de  maloqueiro desqualificado. “Você não honra nem  as calças que veste! Vejo que você não é homem, você se vale de um microfone que você tem, pra fazer o pior.  Você é a escória do radialismo, você me enoja, porque você  um dia foi aprendiz do meu pai. Foi aprender, porque com ele você não aprendeu nada. Porque meu pai era um homem de bem, um homem de bem e você está longe de ser o paladino da moral e do  bom costume, até porque você é muito ladrão!” detonou. 

 “Não fiscalizamos nem gerimos verbas de emendas impositivas que foram apresentadas por vereadores e sancionadas pelo Executivo", desabafou de forma segura o secretário Flávio Targino.  “Desafio o radialista Marcelo Lima ou qualquer um aqui em Palmeira que prove atuação dessa pasta para beneficiar essa ou aquela entidade. Infelizmente, estamos às vésperas de um julgamento na Justiça Eleitoral sobre as eleições passadas, e há quem queira tirar o foco da situação” argumentou Targino. 

O que se sabe, é que Marcelo Lima, vem usando o microfone de sua emissora com alguns comentários acusando  o secretário de Esportes, visto  que dois vereadores do PRTB estão previstos para serem julgados nesta quarta-feira,25  pela Justiça Eleitoral, ambos pertencente a sigla partidária comandada por Flávio Targino.  Pois quem aparece nessa jogada é o irmão do radialista Marcelo, o Sérgio Passarinho que é o primeiro suplente da coligação. O próprio foi quem entrou na Justiça alegando que houve fraude na eleição passada, onde o foco dessa bronca foi  a desistência das candidatas Fabiana e Jessica Roberta,  ela que na ocasião  faziam parte da cota eleitoral feminina do partido. 

“Ao contrário do Marcelo que teve que renunciar ao mandato para não ser cassado em Delmiro Gouveia, a minha ficha é limpa. Para deixar claro, quem fiscaliza esse tipo de emendas impositivas, que por sinal ainda não sabemos se serão liberadas; quem sanciona, é o Executivo. Pois é para a Prefeitura que as entidades têm que prestar contas, não para a secretaria de Esportes”, esclareceu Flávio Targino. 

Diz ainda Targino que além das emendas apresentadas para entidades ligadas ao esporte, foram apresentadas outras 17 emendas impositivas para institutos, associações que atuam em diversos segmentos sociais em Palmeira dos Índios. “Uma prova de que a questão, infelizmente, é pessoal. Mas como disse, desafio qualquer um, inclusive o próprio Marcelo Lima, que faz uso do seu programa para tentar denegrir a imagem dos outros, já que a dele está desgastada há tempo,  a achar irregularidades ou privilégios”, finalizou Flávio Targino.

Direito de resposta

Em contato com Marcelo Lima, ele nos disse:  Olha só... Estou enviando a matéria que li no programa que apresento diariamente (de segunda à sexta) das 07h00 às 10h00 na Rádio Vitório FM. Trabalho profissional como radialista que sou. A partir daí as conclusões ficam por conta de quem ouviu e interpretou. Forte abraço ao amigo!

Esse abaixo é o link do site WebTVNacional, é só clicar  e acompanhar a matéria na íntegra lida por Marcelo Lima...

https://www.webtvnacional.com/noticias/mais-lidas/1245481/1

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..