Vilela diz que Porto de Pedras terá novidades depois que esteve com governador e secretário

23/05/2022 15:32 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela tem mostrado habilidade política em seu governo, sobretudo dialogando e buscando parceria de trabalho em prol de seu município perante aqueles que estão no poder. No último sábado esteve em sua cidade com o senador Rodrigo Cunha e a deputada Jó Pereira. Nesta segunda-feira, 23, em Maceió, o prefeito foi ao Palácio ao lado do deputado Sílvio Camelo e do presidente da Câmara, vereador Alan de Jesus, para se reunir com o governador Paulo Dantas.  Vilela disse que também teve uma reunião bastante proveitosa nesta segunda na Sesau, com o secretário estadual da Saúde, Gustavo Ponte de Miranda.

“Estive no palácio  reunido com o governador Paulo Dantas tratando de assuntos da nossa cidade, principalmente sobre Segurança, pois o governador de imediato acionou os representantes da Segurança Pública, para darem uma atenção especial a nossa região” comentou. Com o secretário Gustavo Miranda, afirmou Vilela que  o assunto foi à busca de apoio para reforçar o serviço de Saúde municipal. “Foi altamente proveitosa nossa conversa junto com o novo comandante da Saúde”, pontuou.

Com o secretário da Saúde, Gustavo Miranda, Henrique Vilela busca parceria

Disse o prefeito, Henrique Vilela que no sábado, Rodrigo Cunha e Jó Pereira foram prestigiar e testemunhar a assinatura do convênio e o início do projeto “Gastronomia e Turismo - Porto de Pedras na rota das férias”, que é uma iniciativa da ONG Filhos do Patacho. “Sobre as nossas visitas com o governador e o secretário em Maceió, podemos afirmar que tivemos um saldo bastante positivo, e que em breve teremos novidades para Porto de Pedras”, garantiu Vilela.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..