II CONIFAR Cesmac debate “A importância do Farmacêutico em suas diversas áreas de atuação”

23/05/2022 13:07 - Educação
Por Assessoria
Image

A terceira edição do Congresso Internacional de Farmácia On-line (CONIFAR), inicia na tarde d e hoje (23), e segue até quarta (25). O evento é realizado pelo curso de Farmácia do Cesmac e tem caráter técnico-científico destinado para acadêmicos e profissionais da área.

O CONIFAR foi criado com o propósito de difundir conhecimento, estimular o pensamento científico e discutir os temas atuais sobre diversas áreas de trabalho relacionadas às Ciências Farmacêuticas, incluindo: Fármacos e Medicamentos, Assistência Farmacêutica, Análises Clínicas e Toxicológicas, Cosméticos e Alimentos. O formato on-line objetiva alcançar o maior número de pessoas possível, incluindo aquelas que estão distantes dos grandes centros do país e que enfrentam dificuldades para estar em eventos de maneira presencial.

A programação da terceira edição traz o tema: “A importância do Farmacêutico em suas diversas áreas de atuação” e conta ainda espaço para apresentação de trabalhos científicos e publicações de resumos nos anais do evento de forma a socializar a produção científica na área da Farmácia. Confira outras informações no Instagram: @congressofarmaciaonline e também https://www.even3.com.br/conifar2022/

A transmissão do evento acontece pelo Canal Oficial do Cesmac no Youtube. Para acompanhar click no link do dia:

Dia 23/05 (Link): https://www.youtube.com/watch?v=2yd34cm2VY4

Dia 24/05 (Link): https://www.youtube.com/watch?v=n-3ADdnmoUs

Dia 25/05 (Link): https://www.youtube.com/watch?v=h-kGAC73NtM

Abaixo o link apresenta a programação completa do encontro:

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA DO III CONIFAR CESMAC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..