Professores de Matriz de Camaragibe são agraciados com reajuste salarial

20/05/2022 16:32 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Servidores da Educação do município de Matriz de Camaragibe/AL foram contemplados com um reajuste salarial na ordem de 10%. A medida foi tomada nesta quinta-feira, 19, pelo prefeito Fernando  Cavalcante (MDB), entendendo que a medida proporcionará estimulo e dedicação da categoria pelo bem do amanhã de todo alunado. “Valorizar a Educação de um povo é garantir  qualidade na aprendizagem e aumentar a margem de sucesso dos nossos estudantes! Essa é a marca da gestão que reconstrói Matriz!” Disse o gestor. 

O anúncio foi feito junto com a secretária de Educação, Ana Gomes, cuja medida já engloba o mês em curso. Em pouco mais de 17 meses à frente da Prefeitura, Fernando Cavalcante deu uma verdadeira arrumação nos serviços da Educação. Isso com aquisição de transporte escolar, reformas e construção de unidades de ensino, quadra de esportes, entre outros. 

“Nossa administração reformou e modernizou cinco escolas e praticamente construiu uma que pegou fogo; e numa parceria com o Estado, inaugurou no mês passado durante a festa de emancipação, uma creche top de linha, com capacidade pata atuar com 200 crianças, na ocasião o prefeito Fernando Cavalcante assinou a Ordem de Serviços para garantir a construção de mais uma escola no município”, comentou a assessoria de comunicação. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..