Severino Pessoa diz que liberação da BR 101 em São Miguel dos Campos é resultado de esforço coletivo

Assessoria|
Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (19) o deputado federal Severino Pessoa (MDB) comemorou a liberação do trecho da BR 101, em São Miguel dos Campos, que estava interditado há cerca de um ano após o deslizamento de uma barreira.

O deputado, que ao longo dos últimos meses, realizou várias intervenções junto ao Ministério dos Transportes e também junto a Prefeitura de São Miguel dos Campos, afirmou que a liberação do trecho é fruto de um esforço realizado em conjunto.

"Quero agradecer à superintendência do DNIT em Alagoas pelo empenho, assim como ao Governo Federal que sempre nos abriu as portas para atender nossas reivindicações. Meu agradecimento especial à Prefeitura de São Miguel dos Campos que, neste período, trabalhou intensamente para amenizar os transtornos causados não somente aos motoristas, mas principalmente à população local", frisou o parlamentar.

Em novembro do ano passado, Severino Pessoa fez uma visita ao canteiro da obra e foi recebido pelo superintendente do DNIT em Alagoas, Ricardo Carvalho, pelo prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, engenheiros e funcionários da obra. Na oportunidade o parlamentar se comprometeu em buscar meios, junto ao Governo Federal, para acelerar a obra e liberar o trecho para circulação o quanto antes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados