Rua do bairro do Trapiche, em Maceió, ficará sem energia elétrica por 6h nesta sexta-feira (20)

19/05/2022 19:23 - Maceió
Por Redação*
Image

A Rua Miramar, bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió, terá o fornecimento de energia elétrica interrompido por seis horas, nesta sexta-feira (20). A informação foi divulgada pela Equatorial Alagoas, nesta quinta-feira (19).

De acordo com a empresa, a interrupção no fornecimento é necessária para que seja realizada uma manutenção na rede elétrica da rua. Novos postes e reforço de cabos serão implantados e a medida será tomada para que as equipes técnicas executem o serviço de forma segura.

O fornecimento será interrompido das 9h às 15h. Para evitar acidentes, a Equatorial recomenda que aos consumidores, que reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

 

*Com Assessoria

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..