Motorista fica ferido em capotamento na ponte da Massagueira, em Marechal Deodoro

19/05/2022 19:50 - Municípios
Por Redação
Image

Um motorista ficou ferido em um acidente registrado no inicio da noite desta quinta-feira (19), em um trecho da AL-101 Sul, na Ponte da Massagueira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), de Marechal Deodoro, o condutor da saveiro trafegava em direção a Maceió, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra a cabeceira da ponte, antes de capotar. Um dos pneus traseiros do automóvel saiu e foi parar na via contrária ao acidente.

 De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado e enviou equipe ao local, o motorista do veículo, modelo Saveiro, de cor preta e placa não informada, recebeu os primeiros socorros, estava consciente, mas se queixava de dores no tórax e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..