Ladeira Geraldo Melo passa por intervenções de pavimentação nesta quinta (19)

19/05/2022 15:13 - Maceió
Por Redação*
Image

Os motoristas que trafegam pela Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, devem estar atentos às mudanças no trânsito da região devido à obra do Renasce Salgadinho, que segue ocorrendo durante a madrugada desta quinta-feira, 19. A via passará por intervenções de recomposição da pavimentação a partir das 22h.

A assessoria de Comunicação da UGP acrescentou que a previsão é que os serviços sejam executados até o início da manhã. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.

“Durante a madrugada estamos abrindo o asfalto, para fazer a implantação da tubulação de esgotamento sanitário, e nesta quinta, estaremos executando a etapa de recomposição da pavimentação, com o objetivo de deixar a via totalmente transitável para os condutores”, disse o coordenador da Unidade de Gerenciamento do Programa Maceió Tem Pressa, e Marcelo Maia.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..