Equatorial informa sobre manutenção em rede elétrica no Trapiche

19/05/2022 17:34 - Maceió
Por Ascom Equatorial AL
Image

A Equatorial Alagoas informa, que nesta sexta-feira (20), será realizada uma manutenção na rede elétrica na Rua Miramar, localizada no bairro do Trapiche. Para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura, a distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h às 15h.

Durante a ação será feita a implantação de novos postes e reforço de cabos o que irá contribuir para um melhor fornecimento de energia.

Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..