Em Matriz, Prefeitura investe em modernos equipamentos para cada agente de saúde

19/05/2022 16:03 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Com investimentos na Educação, Saúde, Infraestrutura, em meio a obras e mais obras que já foram concluídas e outras gerando emprego e renda para muitos no município; a Prefeitura de Matriz de Camaragibe acaba anunciar mais um avanço nessa atual gestão. É que nesta quinta-feira, o prefeito Fernando Cavalcante (MDB)  reuniu todos os agentes de saúde, a fim de entregar a cada um, um avançado aparelho de tablete.  

“Trata-se de um equipamento que possui um sistema adaptado com a realidade do município”, comentou o prefeito Fernando Cavalcante. Na ocasião os agentes, segundo o gestor, também receberam um kit contendo fardamentos e outros itens de trabalho. “Com esta ação a nossa Prefeitura valoriza ainda mais a categoria, proporcionando melhorias nas condições de trabalho de todos os profissionais”, assegurou Fernando. 

“A recuperação de prédios públicos, obras já realizadas em parceria com o governo alagoano, investimentos em programa sociais e tantas outras ações, como forma de garantir cidadania, sobretudo para os mais necessitados, têm sido a marca da atual gestão, que ao longo desses pouco mais de 17 meses de governo, já deu uma verdadeira guinada na administração pública, que até então estava sucateada”, comentou o ex-prefeito Cícero Cavalcante. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..