Bolsonarista de raiz, Rafael Tenório assume dia 4 de junho a cadeira de Renan no Senado

19/05/2022 13:30 - Ricardo Mota
Por redação
Image

O empresário Rafael Tenório é sempre bastante objetivo, nas suas conversas, e transparente politicamente (assim tem sido comigo).

Bolsonarista de raiz, ele é o suplente do senador Renan Calheiros e vai assumir o mandato, pela primeira vez, em 4 de junho, quando o titular vai se licenciar para coordenar a campanha do Filho.

E como vai ser a atuação em Brasília?

- Vou agir e votar com a minha consciência, nem como bolsonarista nem contra Lula. Vou seguir a minha ética.

E como fica a relação com o senador Renan Calheiros?

“Do mesmo jeito. Já em 2018, eu disse a ele qual era a minha preferência política. O senador sempre soube que eu sou Bolsonaro, e vou continuar a ser, agora”.

É bem verdade que um banda considerável do MDB no Congresso Nacional segue a cartilha bolsonarista. Há também os lulistas e os puramente oportunistas.

Secretário de Paulo Dantas? 

O empresário confirma  que foi convidado a ser secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do governo-tampão, por Paulo Dantas, mas não assumiu por causa da Nestlé, empresa que representa em Alagoas.

Terminou indicando a advogada Caroline Balbino: “Foi a oportunidade que tive de ajudar nos rumos da economia de Alagoas”.

No Senado, vai conhecer o que é o ambiente mais próximo do Paraíso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..