Prefeitura de Palmeira dos Índios leva alunos da rede municipal para conhecer a magia do Circo

18/05/2022 10:54 - Cidade
Por Assessoria
Image

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou nesta terça-feira (17) crianças e adolescentes do município ao Circo do Palhaço Futuca.  Aproximadamente  2 mil crianças e adolescentes das escolas  municipais da zonas urbana e rurals, Casa Viva, Serviço de Acolhimento -Casa da Esperança e Lar da Criança passarão pela tenda da alegria.

 

O projeto de levar a criançada para o  espetáculo segue até quita-feira (19) e promete  despertar na plateia a  imaginação e o encantar com a magia circense.

 

Entre as atrações do circo, que arrancaram aplausos e muitos sorrisos dos alunos, estavam os palhaços, mágicos, malabaristas, robô e personagens infantis como Emília, Masha e o Urso e Homem Aranha.

 

Leonardo da Silva foi ao circo pela primeira vez e ficou encantado com o que viu. "É tudo muito lindo. Só tinha visto isso pela televisão. Estou muito feliz  e não vou esquecer este dia. O homem- Aranha perecia de verdade", disse Leonardo.

 

A secretária de Assistência Social Flávia Tavares destacou a iniciativa do prefeito Júlio Cezar. "A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria  com a Secretaria de Assistência, proporcionou  momentos de lazer às crianças e adolescentes da rede municipal de ensino e as crianças assistidas pelos programas e serviços da Secretaria. A iniciativa garantiu  momentos de lazer e diversão que é tão importante para essas crianças e adolescentes. Ficamos muito felizes pela iniciativa, o gesto nobre do prefeito Júlio Cezar em garantir com recursos próprios e em parceria com o Circo Futuca esses momentos de lazer", disse a secretária Flávia Tavares.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..