Um homem foi preso, nesta quarta-feira (18), após efetuar um disparo de arma de fogo contra o chão e ameaçar de morte um funcionário da Equatorial Energia, no Residencial Morada do Sol, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com informações da polícia, um funcionário da Equatorial acionou uma guarnição da Rádio Patrulha, após ter sido ameaçado pelo morador de uma residência, durante a entrega de uma notificação da empresa de energia elétrica.

A notificação tratava de uma irregularidade no consumo de energia da referida residência. Irritado, o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o chão e ameaçado o funcionário da Equatorial. O homem, de 44 anos, cuja identidade não foi divulgada, também teria ameaçado a própria esposa.  A mulher do suspeito confirmou as ameaças sofridas.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já não estava mais no endereço. Com autorização da moradora do imóvel, os militares realizaram buscas na residência e encontraram uma Pistola TH 9mm, com 18 munições de 4 carregadores, dentro de um cofre.

A polícia realizou rondas e localizou o homem na região. Ele foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.