Tiago Freitas resgata programação do Forrogaço em Piranhas

14/05/2022 17:08 - Interior
Por Ascom Piranhas - Yela Diane
Image

Após dois anos de pandemia da Covid-19 e graças ao recuo do número de casos da doença em Alagoas, o prefeito de Piranhas, Tiago Freitas (MDB) anunciou, na noite dessa sexta-feira (13), o lançamento oficial da programação do Forrogaço 2022. Os festejos serão promovidos, entre os dias 3 e 6 de junho, na praça de eventos Wilson Brasil.

Abrindo a temporada do São João em Alagoas, a grade de atrações do Forrogaço 2022 trará artistas de renome local, regional e nacional, entre eles, Wesley Safadão, Pablo do Arrocha, Márcia Felipe, Wallas Arrais, Garota Sertaneja, Peruanno, Forrozão das Antigas, Marcynho Sensação e Zé Vaqueiro.

Durante uma transmissão nas redes sociais do prefeito Tiago Freitas, com o acompanhamento simultâneo de mais de 3 mil seguidores, o gestor fez questão de registrar o resgate fidedigno dessa festa já consagrada no município.

“Forrogaço vai voltar a ser o Forrogaço. A gente sabe que foi uma festa pioneira, criada na gestão do então prefeito Inácio Loiola, e foi consolidada, não só em Alagoas, mas em todo o Nordeste, em todo o Brasil […] e agora resgatamos, com o apoio do governo do estado, através da Secult, para recepcionar milhares de pessoas que também vem conhecer os nossos potenciais turísticos e culturais”, destacou o prefeito.

O Forrogaço 2022 é uma festa tradicional e vinha sendo aguardado com muita expectativa, tanto pela população, que curte as festividades do período junino, com shows e atrações, quanto pelos comerciantes e pelos trabalhadores da Cultura e do Turismo da região.

Na companhia dos secretários municipais Diogo Rodrigues e Eduardo Clemente, das pastas de eventos, cultura e turismo, o prefeito também enalteceu a importância da festividade para a atividade econômica no município e, em tempo, agradeceu aos parceiros pela organização e planejamento que farão acontecer o Forrogaço.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..