SMTT Arapiraca apresenta ações referências para membros do Rotaryclub

14/05/2022 09:07 - Interior
Por Assessoria
Image

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) Arapiraca apresentou aos rotarianos, rotaractianos e convidados presentes, nesta sexta-feira (14), os projetos que o órgão vem desenvolvendo no município.

Na oportunidade, o superintendente Josenildo Souza e o superintendente  adjunto, Carlos Alberto, falaram sobre as ações realizadas desde o início da nova gestão, os programas criados e os projetos futuros.

O SMTT pra Você, projeto de educação para o trânsito voltado às escolas no mês de Setembro, da Semana Nacional do Trânsito, foi destaque na reunião.

“Durante 2021, no primeiro ano da nova gestão, a SMTT Arapiraca promoveu diversas ações educativas, de fiscalização e infraestrutura, além do trabalho de humanização e integração com os colaboradores, sendo reconhecida nacionalmente e tornando-se referência com suas atividades. Buscamos promover diversas ações educativas e de fiscalização que fortalecem e a conscientização para um trânsito seguro”, frisou o superintendente Josenildo Souza.

“Estamos, desde o ano passado, agindo para melhorar a estrutura e serviço prestado com um único objetivo: proporcionar um trânsito seguro e salvar vidas”, finalizou Josenildo Souza.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..