Ações da PM resultam em apreensões de armas e drogas

Assessoria|

A Polícia Militar de Alagoas segue combatendo os crimes por todo o estado. Em diligências distintas registradas nas cidades de Maceió, Porto de Pedras e São Miguel dos Campos, foram apreendidas armas, drogas e diversos ilícitos. Confira:

 

BPMROTAM

Durante as primeiras horas deste sábado (14), militares do Batalhão de Polícia Militar de Rotam estavam em patrulhamento pela cidade de São Miguel dos Campos quando receberam uma denúncia sobre um ponto de tráfico na região. Munidos das informações, as guarnições foram ao local indicado e lá foi constatado o fato. Com o autor e em sua residência  foram encontrados 570 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína, oito munições calibre 38, uma balança de precisão, R$ 560,00 e um caderno com anotações do tráfico.

 

O material apreendido e o autor foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

 

6° BPM

Já no início da tarde dessa sexta-feira (13), uma guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada por uma mulher que sua filha estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro na cidade de Porto de Pedras. Com a denúncia os militares foram até o local, encontraram a vítima, mas o suspeito conseguiu fugir. Na residência foram encontradas duas espingardas, uma calibre 12 e outra 28, e cinco munições calibre 28. O material foi encaminhado junto da vítima para a 8ª DRP, em Matriz do Camaragibe.

 

 

BOPE

Já em Maceió, também na sexta, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi informada de um roubo em andamento no bairro do Barro Duro, onde indivíduos armados estariam dentro de uma obra inacabada com o vigilante escondido no local.

 

Os militares foram até o endereço repassado onde encontraram os suspeitos cortando fios da rede elétrica, sendo que com um deles foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os quatro autores, dois homens de 21 e 20 anos e dois adolescentes de 17 e 16, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados