Workshop de dança com Luana Lins

13/05/2022 17:09 - Cultura
Por Assessoria
Image

Luana Lins, natural de Maceió/AL, é a primeira bailarina alagoana a se formar na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e estará em Maceió para ministrar um Workshop de Dança, nos dias 17, 18 e 19 de junho 2022, no Complexo Cultural do Teatro Deodoro. 

Sua formação também inclui a realização de vários workshops e cursos com grandes mestres da dança como: Erika Novachi, Jhean Alex, Galina Koslova, José Luís Lozano, Erick Silva, Stefania Petry, Matheus dos Anjos, Fran Manson, Thiago Montalti, Duh Alcântara, Jô Cardoso. Além de ter tido a grande oportunidade de ser ensaiada por Vladimir Vasiliev, nomeado bailarino do século. 

A proposta do Workshop é repassar um pouco de todo o conhecimento adquirido e da experiência vivida com a dança, bem como ensinar dicas valiosas para os participantes que irão realizar a pré-seletiva da Escola Bolshoi que ocorrerá pela primeira vez em Maceió/AL, no dia 02 de julho deste ano, no Teatro Deodoro. Isso, já que a bailarina Luana Lins se formou na Instituição e conhece a metodologia, bem como as exigências e os principais requisitos para o ingresso na Escola. 

O Workshop reunirá turmas de alunos para Ballet Clássico Iniciante, Ballet Clássico Intermediário/Avançado, Jazz e Preparação Física. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do whatsapp 82 99950 9992, do dia 16 de maio ao dia 14 de junho ou até as vagas se esgotarem

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..