Saúde de Anadia promove homenagem em alusão ao Dia da Enfermagem

13/05/2022 09:04 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma linda e merecida homenagem aos enfermeiros e enfermeiras do município, em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, celebrado nesta quinta-feira (12). O momento foi marcado por muita emoção e gratidão aos profissionais que estiveram na linha de frente, durante os últimos dois anos, no combate à pandemia da Covid-19.

“Homenagem merecidíssima aos nossos guerreiros, que batalharam contra o coronavírus e não medem esforços para cuidar da saúde do nosso povo, muitas vezes deixando suas famílias para ajudar o próximo. Neste momento, também aproveitamos para reunir alguns dos seus familiares, para expressar toda nossa gratidão e reconhecimento”, afirmou a secretária Sônia Mascarenhas.

O prefeito Celino Rocha que também esteve no evento acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, destacou a importância do trabalho desses profissionais que, nos últimos anos, tornaram-se verdadeiros super-heróis.

“Promover um momento de acolhimento aos enfermeiros e enfermeiras do nosso município foi a maneira que encontramos de agradece-los pelo belíssimo trabalho e, principalmente, de reconhecer o papel desses profissionais em todas as frentes no combate à pandemia. Atualmente, estamos sem registrar casos de Covid-19 em Anadia e essa conquista também é graças ao trabalho desses grandes homens e mulheres, que são verdadeiros heróis e heroínas da saúde”, destacou o gestor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..