Raízes da África
Raízes da África

Quilombo Birros, em Teotônio Vilela,AL é palco dos Diálogos Atemporais com o renomado cineasta mineiro, Joelzito Araújo

Raízes da África|

Diálogos Atemporais,Aquilombamentos, em Conversa  é uma ação realizada pelo mandato da deputada estadual, Jó Pereira, por Alagoas , que acontece no 13 de maio, Dia de Denúncia Contra o Racismo., no município de Teotonio  Vilela, em.

Os Diálogos 

Atemporais-Aquilombamentos, em Conversa  tem como propósito promover uma reflexão sobre, o 13 de maio,identidade,pertencimento,território, instrumentalizando caminhos, de desenvolvimento, autonomia.

E para reafirmar a importância do protagonismo de [email protected] teremos a participação, em uma prosa com mulheres quilombolas dos Quilombos de Birros e Abobreira e o poder público local, do mineiro,  Joel Zito Araújo.

Joel Zito Araújo é mineiro, doutor em Ciências da Comunicação e Artes cineasta, escritor, professor, diretor, produtor executivo e roteirista de filmes de ficção e documentários. Participa intensamente de festivais, seminários, debates e mostras de cinema nos Estados Unidos, África e Europa. 

Joel zito é um contador de histórias que serão partilhadas, entre uma boa comida à mesa e doce de coco, da quilombola Maria do Quilombo Abobreira, para acentuar o sabor. 

Diálogos Atemporais-Aquilombamentos, em Conversa conta o apoio da Secretaria Municipal de Educação, de Teotônio Vilela, Federação das Industrias do Estado de Alagoas e Instituto Raízes de Áfricas. 

 

 

SOBRE O AUTOR

Raizes da Africa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados