Prefeitura de Atalaia disponibiliza pontos de wifi gratuito em diversos locais

13/05/2022 16:41 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Atalaia também tem atuado para dar rumos à inclusão digital e já disponibiliza pontos gratuitos de wifi em diversas localidades do município. Para a prefeita Ceci Rocha, a iniciativa também faz parte da consolidação, de forma integrada, com o planejamento de ações de ciência e tecnologia.

Os pontos com internet gratuita já estão instalados nas praças Central, Santo Antônio, Olhos D’água, Trevo, Porangaba, Branca de Atalaia e na Feira Livre da Vila. Ainda na programação das equipes, outro ponto de wifi estava para ser instalado na Vila José Paulino. Para ter acesso ao sinal e conectar à internet nos dispositivos (smartphones ou computadores), basta estar próximo de um dos locais e cadastrar a rede.

“Mais um projeto está sendo implantado em Atalaia. Estamos disponibilizando pontos de wifi para que a população tenha acesso à internet e consiga resolver as suas demandas naquele momento. Continuaremos ampliando essa proposta para levar internet para as praças, comunidades, locais estratégicos e assim permitir que os atalaienses continuem inteirados sobre o que está acontecendo em nosso município e em outras localidades”, ressalta a prefeita.

Os investimentos para assegurar wifi grátis à população em Atalaia são recursos municipais. “Muitas iniciativas que estão sendo tocadas no município são feitas com recursos próprios e isso demonstra o quanto a gestão tem sido responsável com o dinheiro público”, complementa a prefeita Ceci Rocha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..