Depois de Jó, deputado Davi Davino Filho confirma sua pré-candidatura ao Senado

13/05/2022 07:22 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O deputado Davi Davino parece estar disposto a entrar na disputado ao Senado enfrentando o ex-governador Renan Filho e o senador Fernando Collor, que busca sua reeleição.

Davino enxerga as chances diante do seu bom desempenho na disputa pela Prefeitura de Maceió em 2020, quando ameaçou desmontar o cenário do segundo turno, que estava montado entre JHC e Alfredo Gaspar.

Durante uma entrevista ao programa na Mira da Notícia, o deputado afirmou que: "aceitei o desafio e irei encarar essa luta de candidatura ao Senado porque sinto que as pessoas estão querendo uma renovação. A política do nosso estado precisa renovar e acredito que Alagoas dará uma resposta muito grande no dia 2 de outubro em relação a isso". 

O deputado ainda destacou que a quantidade de alagoanos vivendo em situações deploráveis também é uma preocupação. “A gente hoje vive num estado onde 500 mil pessoas estão abaixo da linha da pobreza. O que foi feito para tirar essas pessoas dessa pobreza extrema, dessa falta de humanização nesse governo? Nesse governo a gente vê muita obra, muito cimento. Mas não vemos transformação de vida, que é isso que as pessoas precisam”, afirmou o parlamentar.

“As pessoas precisam de uma política que quando terminem o colégio, tenham onde trabalhar. Não temos uma política pública voltada para o primeiro emprego. Não tem nada pensando em realmente mudar a vida das pessoas”, destacou Davi Davino Filho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..