A equipe da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, informou que o homem, de 38 anos, que aparece em vídeos dirigindo em alta velocidade nas vias do Sertão alagoano, e que “zombou” da polícia por nunca ter sido parado em nenhuma blitz, foi interrogado nesta quinta-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Civil, após o interrogatório, no qual prestou esclarecimentos, um Termo Circunstanciado de ocorrência foi lavrado pelos crimes de direção perigosa e incitação ao crime.

O procedimento policial foi enviado à Justiça, junto com os vídeos gravados e divulgados por ele nas redes socais, comprovando a materialidade do crime.

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o homem aparece dirigindo em alta velocidade, acima dos 200km/h, nas estradas dos municípios de Batalha, Monteirópolis e Jacaré dos Homens. Em um dos vídeos, o homem aparece aplicando um adesivo político no local destinado a placa do carro, e “zomba” dizendo que se a polícia “nunca o abordou, agora é que não aborda mesmo”.

Após a repercussão do caso, nessa quarta-feira (11), o homem gravou um vídeo pedindo desculpas e afirmando que tudo não passava de uma ‘brincadeira’. Todos os vídeos postados com o autor dirigindo em alta velocidade foram apagados de seu Instagram.